Cidade

UNIUV promoverá na próxima terça-feira a IV Mostra de Inovação e Marketing Empresarial em São Mateus do Sul

A IV Mostra de Inovação e Marketing Empresarial da UNIUV também contará com a presença da equipe da Gazeta Informativa cobrindo o evento e levando ao conhecimento de todos a atuação da imprensa local. Na foto, os repórteres Alexandre Müller e Cláudia Burdzinski, juntamente com o professor Filipe de Souza Santos no evento realizado em 2017 no núcleo da UNIUV em São Mateus do Sul. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

O núcleo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), em São Mateus do Sul, promoverá no próximo dia 19 de junho, a IV edição da Mostra de Inovação e Marketing Empresarial, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus, a partir de 19h30.

O evento organizado pela equipe docente e discente da UNIUV, que possui seu núcleo no município, tem como objetivo oportunizar ao aluno a discussão e apresentação de seu projeto de empresa experimental para a comunidade acadêmica, representando um momento significativo para a instituição e principalmente para os acadêmicos, uma vez que possuem uma oportunidade de demonstrar o planejamento de um negócio, colher opiniões do público e com isso poder transformar em uma empresa real.

Segundo Filipe de Souza Santos, mestre em desenvolvimento regional e professor da instituição, a Mostra contará com a presença e exposição das empresas locais, que apresentarão suas ações na região, de modo a colaborar com o desenvolvimento regional. Os cursos de graduação também apresentarão seus projetos de pesquisa e extensão.

As empresas estão sendo convidadas pelos alunos e professores do curso de graduação em Administração da UNIUV, e até o momento mais de 30 empresas já confirmaram presença. O convite ainda está aberto aos empresários e a toda comunidade que queiram participar do evento.

Vários acadêmicos estarão expondo seus aprendizados e como destacam as acadêmicas do último ano do curso de Administração, Franciele Nadolny e Thuani Mruz, a importância é muito grande. “É uma ótima forma de entrosar a comunidade com a UNIUV.”

A mostra também aconteceu em União da Vitória na última quinta-feira (14), e reuniu centenas de acadêmicos, empresários, docentes e inúmeros alunos da rede estadual de ensino da cidade. Em São Mateus do Sul, o evento também contará com as inscrições gratuitas para o vestibular de inverno e uma praça de alimentação.

 

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Pegue sua agenda: a 4ª edição do Festival Gastronômico começa hoje em São Mateus do Sul
Exame de corpo de delito é pauta em segundo encontro de grupo de mulheres
Homem é picado por jararaca em ciclovia próximo ao ginásio Polacão