A procura foi maior durante a manhã. (Fotos: Cláudia Burdzinski/GAzeta Informativa)

As doses remanescentes da vacina contra a gripe ficaram disponíveis para toda a população a partir dessa segunda-feira (3).

Em São Mateus do Sul, de acordo com a equipe de vacinação, cerca de 2 mil doses foram aplicadas durante a manhã no Centro de Saúde, localizado na Rua 21 de Setembro, 355, Centro de São Mateus do Sul. A equipe informa que restam cerca de 400 doses na unidade – dados disponíveis por volta das 15h -, e a procura está mais controlada durante a tarde.

Ambulatórios das Vilas Prohmann, Bom Jesus, Americana, Água Branca e o distrito de Fluviópolis também receberam as doses e a procura de cada local é variável. Compareça até as unidades munido de sua carteira de vacinação e/ou documentação de identificação.

Para mais informações, entre em contato no telefone (42) 3912-7077 .

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Quase 3 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em São Mateus do Sul
Médicos plantonistas do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes abdicam de valores e geram economia de R$ 300 mil aos cofres da entidade
Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Mateus do Sul inicia a campanha do Outubro Rosa

Deixe seu comentário

*