Acidente foi registrado por volta de 12h desta quinta-feira próximo a entrada do Pontilhão. Trânsito está interditado nesse momento. (Fotos: Kito Pereira/RDX)

Um acidente do tipo colisão frontal foi registrado por volta de 12h desta quinta-feira (27) na BR-476, na altura do quilômetro 299, próximo à entrada da localidade do Pontilhão, em São Mateus do Sul.

Segundo informações, uma caminhonete Chevrolet/S 10 com placas de São Mateus do Sul conduzido por Erasmo Moreira seguia no sentido de São Mateus do Sul à União da Vitória, e após uma tentativa de ultrapassagem, acabou colidindo contra uma carreta com placas de Faxinal dos Guedes/SC.

O condutor da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

O Soldado Franco, do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul presenciou o acidente e auxiliou, prestando atendimento na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também prestou atendimento. Até o fechamento desta reportagem, o trânsito seguia interditado.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Operação da Polícia Civil de São Mateus do Sul prende 11 pessoas
Policiais se mobilizam em ação integrada no fim de semana
Rogério Kachorowski morre em acidente de carro

Deixe seu comentário

*