Acidente foi registrado por volta de 12h desta quinta-feira próximo a entrada do Pontilhão. Trânsito está interditado nesse momento. (Fotos: Kito Pereira/RDX)

Um acidente do tipo colisão frontal foi registrado por volta de 12h desta quinta-feira (27) na BR-476, na altura do quilômetro 299, próximo à entrada da localidade do Pontilhão, em São Mateus do Sul.

Segundo informações, uma caminhonete Chevrolet/S 10 com placas de São Mateus do Sul conduzido por Erasmo Moreira seguia no sentido de São Mateus do Sul à União da Vitória, e após uma tentativa de ultrapassagem, acabou colidindo contra uma carreta com placas de Faxinal dos Guedes/SC.

O condutor da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

O Soldado Franco, do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul presenciou o acidente e auxiliou, prestando atendimento na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também prestou atendimento. Até o fechamento desta reportagem, o trânsito seguia interditado.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Pai que morreu salvando a filha em trágico acidente na BR-277 era de Antonio Olinto
Policiais se mobilizam em ação integrada no fim de semana
Homem que matou ex-mulher a facadas se entrega à Polícia em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*