Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Verba de R$ 1,5 milhão é destinada a região de São Mateus do Sul

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Marcio Pauliki (SD), percorrerá durante esta semana sete municípios que foram contemplados com um total de R$ 1,5 milhão oriundos da ação do parlamentar. Este montante corresponde às verbas originadas de emendas e do programa Nota Paraná Solidária, que foi idealizado por Pauliki. Os recursos são destinados a obras e ações sociais.

Durante as visitas, o deputado irá se reunir com lideranças políticas e sociais com o objetivo de discutir planos de desenvolvimento para o Paraná. “Somente se estiver em contato com a população é que um deputado poderá elencar as principais demandas da sociedade. Cabe ao parlamentar fiscalizar o poder público, propor projetos de leis e ir atrás de recursos para as cidades.”, diz o deputado. Ele ainda ressalta que municípios de pequeno e médio porte são carentes de recursos. Dessa forma, todo repasse impactará de forma positiva junto à sociedade.

Os municípios visitados pelo deputado estadual Pauliki são Teixeira Soares, São Mateus do Sul, Antonio Olinto, Paula Freitas, General Carneiro, Paulo Frontin e Inácio Martins. Como um dos responsáveis por elaborar o plano de governo do pré-candidato a governador Osmar Dias, Pauliki considera ser imprescindível estar em contato com a população. “Estar perto da sociedade, das lideranças sociais, políticas e econômicas, contribuem decisivamente para podermos elaborar um plano de governo que permita ao Paraná crescer em diversos setores, sobretudo no aspecto social e na geração de emprego e renda”, afirma o deputado.

Fonte: aRede

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: