Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Vereadores aprovam em primeira votação projeto de lei que abre crédito adicional suplementar de mais de R$ 900 mil no orçamento do município

(Foto: Assessoria Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul)

A Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus do Sul, em sua 30º sessão ordinária, realizada na segunda-feira (3), aprova em primeira discussão e votação projeto de lei nº 045/2018, que abre ao orçamento do município crédito adicional suplementar no valor de R$ 901.500,00.

O referido projeto apresenta a justificativa de que há necessidade de alteração orçamentária nas Secretarias de Finanças, Obras e de Saúde, em especial ao recolhimento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), contrapartida de convênios de recape e pavimentação, e pagamento de serviços ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.

Em segunda discussão e votação, o projeto de lei de autoria do executivo municipal nº 044/2018, que denomina o Centro Municipal de Educação Infantil, localizado na Rodovia PR-364, Vila Canoas, de “Professora Iolanda Zene Vila”, foi aprovado pelos vereadores, seguindo ao executivo para sancionado.

Indicações

Os vereadores são-mateuenses apresentaram 4 indicações, sendo: indicação nº 070/2018, apresentada pelo vereador Nereu Dal Lago, solicitando a colocação de lombada na Rua Valentin Gosik, entre as ruas Pedro Effco e Desembarcador Joaquim Ferreira Guimarães.

Indicação nº 071/2018, apresentada pelo vereador Nereu Dal Lago, solicitando à Prefeitura Municipal a realização de estudos para a viabilidade da Rua Tenente Max Wolff Filho, trecho que compreende as Ruas 21 de Setembro e Paulino Vaz da Silva, seja de mão dupla.

Indicação nº 072/2018, apresentada pela vereadora Marta Centa, solicitando que sejam efetuada melhorias na estrada do Palmital que faz divisa com o município de Mallet.

Indicação nº 073/2018, apresentada pelos vereadores Edival Guimarães e Marta Centa, solicitando que haja a coleta seletiva de materiais reciclados nas comunidades de Palmital, Passo do Meio e Pontilhão.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: