Política e Cidadania

Vereadores aprovam em primeira votação projeto de lei que abre crédito adicional suplementar de mais de R$ 900 mil no orçamento do município

(Foto: Assessoria Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul)

A Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus do Sul, em sua 30º sessão ordinária, realizada na segunda-feira (3), aprova em primeira discussão e votação projeto de lei nº 045/2018, que abre ao orçamento do município crédito adicional suplementar no valor de R$ 901.500,00.

O referido projeto apresenta a justificativa de que há necessidade de alteração orçamentária nas Secretarias de Finanças, Obras e de Saúde, em especial ao recolhimento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), contrapartida de convênios de recape e pavimentação, e pagamento de serviços ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.

ANÚNCIO

Em segunda discussão e votação, o projeto de lei de autoria do executivo municipal nº 044/2018, que denomina o Centro Municipal de Educação Infantil, localizado na Rodovia PR-364, Vila Canoas, de “Professora Iolanda Zene Vila”, foi aprovado pelos vereadores, seguindo ao executivo para sancionado.

Indicações

Os vereadores são-mateuenses apresentaram 4 indicações, sendo: indicação nº 070/2018, apresentada pelo vereador Nereu Dal Lago, solicitando a colocação de lombada na Rua Valentin Gosik, entre as ruas Pedro Effco e Desembarcador Joaquim Ferreira Guimarães.

Indicação nº 071/2018, apresentada pelo vereador Nereu Dal Lago, solicitando à Prefeitura Municipal a realização de estudos para a viabilidade da Rua Tenente Max Wolff Filho, trecho que compreende as Ruas 21 de Setembro e Paulino Vaz da Silva, seja de mão dupla.

Indicação nº 072/2018, apresentada pela vereadora Marta Centa, solicitando que sejam efetuada melhorias na estrada do Palmital que faz divisa com o município de Mallet.

Indicação nº 073/2018, apresentada pelos vereadores Edival Guimarães e Marta Centa, solicitando que haja a coleta seletiva de materiais reciclados nas comunidades de Palmital, Passo do Meio e Pontilhão.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Educação: análise dos planos de governo permite avaliar candidatos
Sessão ordinária da Câmara de Vereadores conta com palestra sobre projeto de hortifrúti da Prefeitura Municipal
Os cem primeiros dias de Fernanda Sardanha