Política e Cidadania

Vereadores solicitam à Prefeitura a manutenção de várias vias urbanas e rurais de São Mateus do Sul

37º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores conta com várias indicações para a melhoria das estradas rurais e vias urbanas. (Foto: Gazeta Informativa)

A 37º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus do Sul, ocorrida na segunda-feira (22), contou com a apresentação e aprovação de várias indicações provindas pelos vereadores à Prefeitura Municipal, solicitando melhorias em diversas vias urbanas e estradas rurais do município que encontram-se intransitáveis.

Nove indicações foram apresentadas pelos vereadores e sete delas reivindicaram melhorias em ruas e estradas, dentre: rua Pedro Ignaszewski, entre as ruas Ulisses Faria e Agenor Nascimento e Ulisses Faria e João Bettega; A estrada geral que liga as comunidades de Espigãozinho e Usina Velha, passando pela Fazenda Maria Izabel. A estrada geral localizada próximo à entrada da empresa Exato, na BR-476, loteamento Lepinski próximo a Jaboticabeira. A rua Prefeito José Zampier Filho, na Vila Buaski, a estrada do Emboque e o acesso à Vila Rural Pérola do Iguaçu em Fluviopolis.

O requerimento de nº 065/2018, apresentando pelas vereadoras Fernanda Sardanha e Marta Centa, solicita ao Prefeito, informações sobre o projeto de revitalização do braço do Rio Canoas, na Vila Prohmann, junto ao Instituto das Águas e o Ministério da Integração Nacional.

O vereador, Nereu Dal Lago apresentou o requerimento nº 066/2018, solicitando ao Prefeito Municipal, que providencie estudos técnicos de implementação de parceria público privada em infraestrutura para a melhoria no setor da agricultura em São Mateus do Sul.

O projeto de lei legislativo nº 011/2018, em sua segunda discussão e votação, foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes. O referido projeto institui a semana municipal de combate a violência contra a mulher, na última semana do mês de novembro no município de São Mateus do Sul e foi proposto pela vereadora Marta Regina Centa.

Colaborador

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
“De nada adianta ter uma democracia se eu não tenho uma população educada para agir e cobrar”, diz juiz de direito de São Mateus do Sul
Eleições 2018: você viu, você pode denunciar
Triunfo troca, Antonio Olinto mantém. Prefeitos comentam resultados

Os comentários estão fechados