Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Vice assume prefeitura de São Mateus do Sul durante férias do prefeito

O vice-prefeito de São Mateus do Sul, José Marciniak Stuski, assumiu interinamente o cargo de prefeito da cidade no início da semana e ficará na função pelo período de 15 dias. (Foto: Assessoria PMSMS)

O vice-prefeito de São Mateus do Sul, José Marciniak Stuski, assumiu interinamente o cargo de prefeito da cidade no início da semana e ficará na função pelo período de 15 dias.

A transmissão do cargo se deu em decorrência das férias do prefeito Luiz Adyr. “Estarei ausente por um curto período, mas tranquilo, sabendo que o Stuski irá representar e cuidar muito bem do município durante minha ausência”, comentou Luiz Adyr.

Stuski se mostrou confiante com a responsabilidade atribuída. “Acredito que estar à frente da prefeitura neste período será muito bom e, ao mesmo tempo gratificante, pois apenas vou dar continuidade ao trabalho que o prefeito fez durante o ano que passou. Estamos somando nessa gestão, o terceiro mandato juntos e isso significa que temos uma amizade, um companheirismo e uma confiança muito grande”, disse.

O agora prefeito em exercício, Stuski, já está na sua função, atendendo a população todas as manhãs e no período vespertino participa de reuniões e acompanha os serviços e tramites burocráticos do governo municipal.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: