Qualquer dúvida entre em contato diretamente pelo telefone (42) 3532-1646. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

A equipe de Saúde da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), convida toda a comunidade e profissionais da área da saúde para participar do VII Ciclo de Palestras em Reabilitação (Cipare), organizado pela entidade que acontecerá na próxima sexta (29), no Centro Cultural do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), a partir das 8h.

De acordo com Valeria Fernandes da Conceição, psicóloga e coordenadora da equipe de saúde da APAE, o evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. Para as inscrições são necessários o repasse do nome completo, RG e a instituição de atuação até o dia 27 de novembro pelo e-mail: saude.saomateusdosul@apaepr.org.br, ou entrar em contato diretamente pelo telefone (42) 3532-1646.

Programação

Palestra “Inclusão e garantis de direitos da pessoa com deficiência”, ministrada por Carla Regina Wingert de Moraes.

Palestra “Doenças raras nas APAE’s e apresentação da coordenadoria científica da Fenapaes”, ministrada por Rui Fernando Pilotto.

Palestra “Empregabilidade da pessoa com deficiência”, ministrada por Felipe Braga Cortês.

Palestra “Novas estratégias de intervenção em reabilitação”, ministrada por Estella Garmatter Leandro.

Palestra “A avaliação psicopedagógica no contexto escolar”, ministrada por Gabriele Sandy Bitencourt de Sá.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Aluna são-mateuense é destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP)
Exposição em comemoração aos 108 anos de São Mateus do Sul é realizada
II Mostra de Folclore realizada em São Mateus do Sul proporcionou intercâmbio cultural em um espetáculo envolvente e emocionante

Deixe seu comentário

*