Informe Publicitário

Você é responsável pela mudança de sua vida

Os são-mateuenses Roberto Budzinski de 38 anos e Edna Budzinski de 35, são profissionais na área de master coach e estão ganhando um ótimo reconhecimento no município e região. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Você se conhece? Mas não uma referência ao conhecer baseado em saber o próprio nome, número de documentação, endereço ou de onde vem seus antepassados. O nosso conhecer vai muito, além disso, precisamos entender que a vida é muito mais que os valores físicos, e quando traçamos o nosso próprio domínio psicológico, o caminho para fundamentar uma relação encorajadora com nós mesmo é a principal busca desejada, mas que para muitos é motivo de dificuldades e desistências.

Inúmeras pessoas veem disso uma complexidade e barreira de impedimento na questão do autoconhecimento, e relacionar ao mesmo tempo uma vida planejada para o nosso bem, com o cotidiano exaustivo é motivo de descrença para muitos. O fundamento base para um planejamento é você conhecer e basear-se na sua própria realidade e experiência de vida (no passado, presente e objetivos futuros), para que dessa maneira, as suas metas sejam fomentadas cada dia que passa, sem cepticismos próprios. Infelizmente o autoconhecimento algumas vezes é categorizado como necessidade supérflua, o que dificulta todo o processo cognitivo.

Um novo objetivo de vida e a solução que pode ser aplicada

A dificuldade em se correlacionar independente se for de maneira social, ou singular, faz com que os indivíduos busquem ajuda e apoio quando percebem que a situação chegou à níveis extremos, mas que poderiam ser evitados com antecedência.

O Coaching Integral Sistêmico chegou ao Brasil por volta de 2000 e 2002, e vem ganhando uma proporção cada vez maior. É uma solução que pode ser implantada na relação de mudanças com ações ligadas a comunicação, pensamento e sentimento, que facilitam o processo de compreender o propósito de vida de cada um.

Roberto Budzinski, de 38 anos, e Edna Budzinski, de 35 anos, são master coach, profissionais responsáveis pela disseminação do conhecimento que é aplicado durante os cursos e atendimentos ofertados pelo coaching, e começaram na área de atuação no ano passado.

Trabalhando há 14 anos como médico veterinário de clínica esportiva equina, Roberto teve seu primeiro contato com o coaching em um curso de aperfeiçoamento da inteligência emocional. “Nesse curso, acabei me identificando muito com uma procura que eu sempre tive: resgatar a minha essência, e lá isso aconteceu”, conta.

Com a experiência adquirida durante os dias da realização do coaching, Roberto começou a repassar da mudança proporcionada pelo curso na sua relação pessoal e familiar, o que fez com que Edna, consultora na área de vendas, percebesse a mudança ocasionada na vida do marido.

A maneira como a nova vida do casal passou a ser moldada, serviu como estímulo para o aprofundamento da profissão para os dois, que começaram a formação na atual área de Coaching Integral Sistêmico. “Não foi nada programado, mas aconteceu e não virou apenas o nosso trabalho, mas uma missão de transformações de vidas”, comenta Edna.

A transformação de vidas

Trabalhando os 11 pilares da vida: espiritual (fé), parentes (união), conjugal (cumplicidade), filhos (admiração), social (comunicação), saúde (vitalidade), servir (empatia), intelectual (sabedoria), financeiro (prosperidade), profissional (sucesso) e emocional (sentimentos), o Coaching Integral Sistêmico “entende que cada pilar influencia totalmente o outro, então nos cursos nós vemos essas questões como um alinhamento: se algo vai bem, agrega no outro, e se uma vai mal, insere nas outras também”, informa Edna. “Por trás do coaching, tudo é uma peça que se encaixa”.

Coaching em São Mateus do Sul

Com a visibilidade que o casal alcançou em tão pouco tempo no município, as aplicações dos cursos podem ser ofertadas das seguintes maneiras: atendimento individual, coaching em grupos, palestras e treinamentos com duração de 3h, 8h e 16h (poder da ação e da autorresponsabilidade).

“Normalmente as pessoas que nos procuram são aquelas que observaram a nossa mudança ou pessoas que recebem a indicação de quem está passando pelo mesmo processo. Hoje o Coaching Integral Sistêmico é um módulo inovador de alcançar metas e objetivos. Esse é o foco do coaching: fazer com que a pessoa realmente vivencie o estado atual e identifique o desejado, fazendo acontecer”, explica Roberto.

Nas sessões partilhadas pelas atividades em grupo (que normalmente acontecem nas salas de reuniões do Mercado 70 ou no Hotel Dom Leopoldo), são realizadas 5 sessões e mais uma de bônus, onde são feitos alinhamentos de vida e o merecimento de cada indivíduo, propiciando as capacidades e resgatando o estado desejado.

O indicado para começar a praticar as vivências dos cursos e treinamentos ofertados pelo coaching é a partir de 16 anos, idade em que a pessoa começa a ter o entendimento de que ela realmente é a responsável pela vida que leva.

Atendendo São Mateus do Sul e região, Roberto e Edna também ofertam atendimento por Skype, e é possível o agendamento das palestras para outras cidades. É importante destacar que o sigilo é priorizado pelo casal, onde é feito um contrato de responsabilidade e privacidade referente as histórias das pessoas envolvidas no coaching individual.

“Hoje as pessoas estão achando que o bom já é o suficiente e nós entendemos que não, a vida tem muito mais a oferecer e só depende de cada um de nós. Aqui dentro do coaching temos uma maneira teórica de explicar, e eu costumo dizer que o coaching é uma forma moderna que Deus encontrou para se comunicar comigo”, incentiva Roberto.

“Todo mundo é capaz de ter uma vida melhor, mas existe um preço a ser pago e um passo a ser dado. As pessoas precisam procurar isso no seu dia a dia, buscar a felicidade e não ficar imerso a críticas e sentimentos negativos porque uma coisa sempre alimenta a outra. Se conseguirmos olhar e falar de uma forma positiva você começará a atrair tudo isso, e é isso que o coaching prioriza”, reforça Edna.

A mudança vira exemplo

“Bem, fazer o time coaching com a Edna e o Roberto foi muito gratificante. Nós precisamos nos redescobrir para termos uma mente mais saudável e próspera. Eu sou muito grata a eles, pois através do coaching tive várias descobertas e mudanças na minha vida pessoal e profissional, me sinto mais humana, entendo melhor às pessoas, ou algumas atitudes que antes não entendia e por sua vez, julgava. Consegui resgatar dentro de mim a esperança e fé, valorizar o que Deus me dá, agradecendo ao invés de apenas reclamar, e perdoar, porque não posso mudar os outros, mas posso mudar a mim, sendo assim poderei ser exemplo para muitos”, testemunha Sônia Aurora Sebben de Pauli, participante do coaching de grupo.

“O coaching foi muito bom em todas as áreas da minha vida por sua abrangência. Planejamento de metas e o alcance delas são percebidas logo nas primeiras sessões. Olhando para mim mesmo hoje, seja na área pessoal ou profissional, com a minha família e amigos, acabei percebendo a minha própria inteligência. Hoje eu me sinto muito melhor do que eu estava antes de praticar o coaching”, diz Francisco Ricardo Kuczera Filho.

“Ter feito o coaching com o Roberto e a Edna foi sensacional. Com os 11 pilares aprendemos tudo para ter a vida que merecemos. Para mim aconteceu coisas impressionantes, hoje consigo ver o que estava fazendo errado achando estar certo. Abre muitos caminhos, e caminhos do bem”, conta João Carlos Silva de Lima.

“Iniciei o coaching em abril de 2017 e cada sessão nos traz uma nova perspectiva de vida, tanto pessoal como empresarial. Tenho adquirido novas formas de trabalho na empresa, no que diz respeito a clientes, fornecedores e colaboradores. O coaching traz técnicas de validação, leitura, disciplina e autoconhecimento”, comenta Edmir Carlos Pasquali.

O escritório do R&E Coaching Integral Sistêmico está localizado na rua Rua 21 de Setembro, nº 436, sala B.

Conhecendo o coaching e praticando a solidariedade

Uma das maneiras de aproximação das pessoas com o coaching é conhecendo na prática o funcionamento do método. No dia 21 de outubro, acontecerá uma palestra, às 16h, no Hotel Dom Leopoldo, sobre entendimento e transformação através do coaching, e para a participação, a entrada será 1kg de alimento não perecível, que serão revertidos para entidades do município.

As inscrições podem ser feitas no R&E Coaching Integral Sistêmico, localizado na Rua 21 de Setembro, 436, sala B.

Se você se interessou pelo método e quer conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo casal, conhecendo sobre as formas de pagamento, para mais informações entre em contato no (42) 98814-7372 ou (42) 98839-5252. E-mail: social@robertoeedna.com.br. Redes sociais: /robertoeedna

O conhecimento pessoal proporcionado pelo Coaching Integral Sistêmico é muito mais do que enfatizar uma vida baseada em religiosidade, mas a maneira como lidamos com nós mesmo na vida cotidiana.

CHARGE:

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Alunas da Manu Studio de Dança e Pilates são premiadas em festival
5 fatos sobre o Chima Truck Baronesa
A Promoção Chimarrão da Sorte da CDL de São Mateus do Sul também conta com o patrocínio da FCDL