Momento da entrega dos produtos adquiridos para as melhorias do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes. (Fotos: Micheli Moura)

Aconteceu na última segunda-feira (18), a entrega dos produtos adquiridos com a venda da “Pizza Solidária” ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF). A ação foi organizada por um grupo de voluntários no mês de agosto e arrecadou R$ 5.196,35.

De acordo com a equipe, foram vendidas 720 pizzas, que eram encomendadas e entregues para os moradores que desejavam colaborar com a entidade. “Um dos caminhos para implantação do bem é ajudar ao próximo”, destacam Janete Zucco (Sul Agrícola), JossianeWisniewski (Jô Confort Flex Colchões), Eliane Pereira (Rede Feminina do Câncer) e Micheli Moura (Mi Moura Fotografias). As pizzas eram feitas por Vanessa Vieira.

Como forma de prestação de contas, a equipe informa que foram revertidos para as 42 unidades de cama do HMDPF a doação de tecidos para a confecção de roupas de cama, 84 lençóis, 42 toalhas de banho, camisolas, pijamas e mantinhas.

A equipe faz um agradecimento especial à Paulo Furman, que doou os tecidos para as mantinhas de todas as camas, a Rede Feminina de Combate ao Câncer que doou os tecidos de malha para a confecção dos pijamas, a divulgação feita por Dina Fernandes, Graciele de Paula e Silva, Vanessa (New Color), Cristiano, Sandro e Guilherme da Sul Agrícola que também se responsabilizaram pelas entregas.

“O Sucesso alcançado é alicerce certamente de uma comunidade que pratica o bem. É com a soma de duas grandes virtudes: gratidão e idealismo que conseguimos chegar avançando ao sucesso. Desejamos que esse ato de bondade retorne em forma de benções para cada lar de vocês.”

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mulheres organizam grupo para mães já passaram por perda gestacional, neonatal e infantil
Deputado Bacil solicita “estoque” de bolsas de sangue em São Mateus do Sul
São-mateuense atua como voluntário na organização das filas de vacinação contra a covid