Pensando em colaborar com a aquisição de jogos de cama e banho para o Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF), uma equipe de voluntários está organizando a “Pizza Solidária”, que arrecadará verba para a compra de tecidos que serão transformados em lençóis, fronhas e demais roupas de cama e banho. A costura será feita pela equipe de costureiras do hospital.

A ideia é de que as pizzas sejam vendidas toda segunda quinta-feira do mês. “Descobrimos dessa necessidade de roupa de cama e banho para o Hospital e resolvemos colaborar com a entidade que precisa de nossa ajuda”, destacam as voluntárias.

Os valores das pizzas serão: 12 brotinhos de diversos sabores R$ 20; 4 mini pizzas sabores diversos R$ 20. As encomendas devem ser feitas com antecedência na recepção do HMDPF – contato no telefone (42) 3532-3777, Loja Confort Flex – contato no telefone (42) 3532-2977 e na Sul Agrícola – contato no telefone (42) 3532-2360. “As pizzas devem ser retiradas nesses três locais de venda”, explicam.

Por conta do feriado da próxima quinta-feira (15), a equipe estará realizando a primeira venda da Pizza Solidária nesta terça-feira (13). As voluntárias reforçam que no mês de setembro a programação volta para a segunda quinta-feira do mês. Mais informações você também acompanha nas redes sociais do HMDPF e no site www.hospitaldrpaulofortes.com.br.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Confira a programação das celebrações que acontecerão no feriado de finados nos cemitérios do município
Audiência pública sobre o asfaltamento da PR 364 será realizada em São Mateus do Sul
Obra do novo Hospital inicia em até 10 dias