A loja passou por reformas e conta com um amplo espaço. Tudo foi feito para melhor atender as famílias que frequentam a loja. Com 24 anos de história, família WE relembra como tudo começou. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Aconteceu no sábado (15), a reinauguração da loja WE Materiais Elétricos e Hidráulicos. O endereço é o mesmo, mas a nova estrutura foi montada pensando em toda a família são-mateuense que também faz parte da família WE. A reinauguração iniciou pela manhã, e contou com a participação de colaboradores e amigos da empresa, que experimentaram o delicioso café da manhã preparado especialmente para o evento.

A WE está em São Mateus do Sul há 24 anos, localizada na Rua Augusto Tararan, 749, Centro de São Mateus do Sul. Ela é de responsabilidade de José Waldir Ferreira Alves e Sirlei Meira Alves. O novo espaço comporta todos os materiais disponíveis para a venda, em prateleiras de fácil acesso permitindo que o cliente encontre tudo que precise. “Anteriormente, as pessoas não sabiam da quantidade de produtos que vendíamos aqui na loja, e hoje com essa reforma, fica tudo mais visível e prático. Nesse novo espaço nosso cliente pode vir tranquilo com toda a família”, afirma Daniele Alves, filha dos proprietários.

Waldir Alves, fundador da WE.

Tudo começou em 1986, quando o fundador Waldir Alves, aprendeu com um tio algumas técnicas na parte elétrica. Nascido na comunidade de Imbuial, pertencente ao município de Antonio Olinto, o eletricista atendia algumas casas a bordo de uma bicicleta monark, e aos poucos foi conquistando a confiança de seus clientes. “As pessoas me conheciam como Waldir Eletricista, e por isso surgiu a WE, com as iniciais das duas palavras”, explica. Ainda na comunidade, o eletricista começou a vender alguns produtos no armazém de seu pai, além de realizar instalações elétricas pelo interior quando a energia começou a ser distribuída.

Pensando em aperfeiçoar ainda mais o seu serviço, em 1995, Waldir e sua família se mudam para São Mateus do Sul, e adquirem a propriedade onde hoje está localizada a WE. Das compras para as instalações, Waldir percebeu que tinha um bom número de materiais de estoque para iniciar a loja. As prateleiras de madeira com gôndolas começaram a dar uma cara nova para o espaço, que foi crescendo com o passar dos anos. “Via que a WE precisava passar por mudanças e que São Mateus merecia uma empresa com uma cara nova, que os clientes fossem bem atendidos e saíssem satisfeitos com o serviço ofertado. Foi aí que surgiu a ideia da reforma”, diz Daniele, uma das principais incentivadoras para o crescimento do empreendimento da família.

Além da loja física reinaugurada, a WE conta com o serviço de instalação de barracões em estrutura metálica, mão-de-obra elétrica e hidráulica residencial e industrial. A equipe conta com mais de 40 colaboradores, capacitados para atender as necessidades de todos os clientes. Eles também trabalham com luminárias, lâmpadas, interruptores, tomadas, cabos e fios elétricos, tubos e conexões hidráulicas, caixa d’água, caixa de luz, quadro para disjuntor, quadro de comando, ferramentas, torneiras, registros, EPI’s, escadas, padrão Copel, aquecedores, fechaduras, cadeados, eletroudo, mangueiras, chuveiros, e demais produtos.

“Crescemos em família e todos os nossos clientes fazem parte de nossas conquistas. A loja está mais ampla e conta com maior número de variedades, para solucionar todos os problemas das pessoas que confiam em nosso trabalho. Se você não conhece a WE, faça-nos uma visita e acompanhe nossa metodologia, estamos à disposição de todos”, convida a equipe.

Serviço

Quer conhecer de perto essas mudanças? Faça uma visita e confira todo o serviço prestado pela WE Materiais Elétricos e Hidráulicos, localizada Rua Augusto Tararan, 749, Centro de São Mateus do Sul. Horário de atendimento, de segunda à sexta, das 8h às 18h (sem fechar para o almoço); e aos sábados das 8h às12h. Contato no telefone (42) 3532-2833 e (42) 98849-0371.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuense lança livro que ressalta o cotidiano e as dificuldades da vida campeira
Piccinin Clínicas Integradas investe em profissionais de renome no cenário nacional em várias áreas da saúde para São Mateus do Sul
Beer Balsa, a nova atração turística de São Mateus do Sul

Os comentários estão fechados